12/06/2014

#ConfusaEscritora

''Voltamos a nos falar, foi tudo tão diferente, tantos problemas em nossas vidas. Não sei se o amo, como um dia já o amei. Mais com certeza meu dia fica melhor quando ele me liga. Só Deus sabe, porque eu já desisti de entender, se eu estou viciada em sua amizade ou no fundo, bem no fundo seja amor de verdade. Muitos segredos compartilhados, brincadeiras, e intimidades. Conheço sua vida melhor que seus próprios pais. Se falamos quase todos os dias, e quando não falo com ele, parece que falta aquela cereja do bolo, que não é o bolo, mais dá um charme pra ele, em meio a tanto glacê branco. Meus dias seriam iguais, se não fosse ele, pelo menos eu vejo assim. Esqueci de contar, ninguém sabe que voltamos a manter contacto, é um segredo! Penso que a inveja estrague muitas amizades e que a opinião dos outros não vale muito, quando você é feliz com alguém, você é feliz e ponto.''

Sem comentários:

Enviar um comentário