12/04/2014

O meu coração chama por ti...

Fiz as contas e foram mais de trezentos e cinquenta os dias que estivemos juntos. Que nos abraçamos, que nos beijámos, que dormimos aconchegados um no outro, que tivemos a oportunidade de demonstrar um ao outro o amor que sentimos. Infelizmente, hoje não te posso abraçar, beijar e aconchegar sempre. Não posso ter-te comigo sempre que quero rir ou chorar e não te tenho a aconchegar-me enquanto durmo. Mas guardo-te no meu coração, assim como guardo e relembro imensas vezes todos os momentos que desfrutámos e o carinho e amor que ainda temos. 
Às vezes, na vida, temos que largar a mão da pessoa que amamos, mas isso não quer necessariamente dizer que as amamos menos. Pelo contrário. Hoje sei que te amo exatamente como da primeira vez. Estimo-te mais, trato-te com todo o carinho que mereces. Porque fazes parte de mim e não consigo imaginar uma vida sem ti. Longe da vista sim, muitos dias, mas sempre perto do meu coração. 
Sei que um dia o destino nos poderá dar uma nova oportunidade de nos abraçarmos, de nos beijarmos e de nos aconchegar-nos todos os dias para o resto da nossa vida. A questão é: Seremos confiantes o suficiente para pôr isso nas suas mãos? Eu confio. Confio no grande amor e cumplicidade que construímos. Ainda sonho em continuar a nossa vida a dois e ainda sonho que serás o pai dos meus filhos. Porque há coisas que só fazem sentido quando se ama alguém. E, bem, eu amo-te a ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário