06/02/2014

Apaixonei-me pela internet...

'' - Olá... Gostaria de dividir a minha história de amor, com vocês. Há nove meses atrás, conheci um garoto pela internet, estava num período difícil da minha vida... Aí ele apareceu sabe! No inicio foi brincadeira.. Historia de adolescente desocupado.. Virámos melhores amigos, e iniciámos um namoro virtual.. Mas era uma coisa tão real entende!? Eu continuava a minha vida normalmente mas agora tinha um sentido e um objectivo! Durou 4 meses.. Depois resolvemos dar um tempo.. Combinámos de cada um seguir a sua vida, mas continuámos melhores amigos. Até que um dia ele disse-me que estava a gostar de outra garota. Foi como se eu tivesse levado um baque da vida. Eu sabia que aquilo iria acontecer, mas não esperava. Era impossível conter os meus sentimentos... Mas continuei. Apoiei, ajudei-o... Mesmo ele estando com outra.. Ele diz que quando completar 18 anos vem pro Nordeste.. Sei que vai demorar mas peço todo dia a Deus que guarde ele pra mim.. E que dê tudo certo.''

Sem comentários:

Enviar um comentário