06/02/2014

O que é o amor?

"O amor é...é algo inexplicável. Amor é sentir as borboletas na barriga, é sentir vergonha, é corar. Amar é confiar. Amor é ficar com ciúmes só pelo um " Olá " dado a uma colega. Estou apaixonada há quase 2 anos. Acreditava no amor quando o conheci, acreditava que iria ser feliz. acreditava que ele me amava da mesma forma que eu o amava. No início, demonstrou ser diferente dos outros. Conquistou-me pela sua personalidade. Estava tão apaixonada que não queria saber de mais nada. Quando ele me deixou, para mim, o mundo acabou ali. A nossa relação não durou muito, mas significou tanto para mim. Passou tanto tempo e o que eu mais queria conseguir esquecer-te, e encontrar alguém que me fizesse acreditar no amor novamente. Que me fizesse feliz. O amor é muito bonito mas quando é correspondido."

Sem comentários:

Enviar um comentário