25/02/2014

História inacabada...

''Apaixonei-me perdidamente por alguém, num contexto de trabalho. Sempre que estava junto dele o meu coração vibrava e sentia-me com 15 anos outra vez. Com o tempo a passar, percebi que ele sentia o mesmo, mas nunca ousou abordar-me nesse sentido. A nossa relação era profissional e parecia que nenhum de nós queria dar o braço a torcer para que assim deixasse de o ser. Enviei-lhe convite no facebook, o qual ele prontamente aceitou. Nesse mesmo dia, ele publicou uma música... de uma cantora brasileira, onde toda a letra da música revelava o seu sentimento... mas ainda assim, nunca passamos do mesmo relacionamento formal, porque eu tinha dúvidas se ele sentiria o mesmo que eu sentia, e eu morria de medo de avançar e levar "uma tampa" E foi assim... continuamos amigos no facebook, já não trabalhamos juntos e visito várias vezes o seu perfil, embora não existam "likes" nem comentários. Sei que tem agora uma namorada. E ficámos assim... foi uma história sem principio nem fim... foi uma história inacabada...''

Sem comentários:

Enviar um comentário