08/03/2014

8 anos de paixão

''Já se passaram 8 anos e o nosso caminho continua ligado. Destes voltas à tua vida mas sempre comigo por perto, arranjas-te novos rumos para a tua vida, cresceste e tornas-te no homem que és hoje. Eu dei voltas à minha vida, tentei te tirar dela, cresci e tornei-me numa mulher com sonhos e objectivos. Depois de tudo, decidia sempre que nunca mais te queria ver, mas qualquer coisa em ti me fazia sempre quebrar essa decisão. Nós somos tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes. Nós somos 8 ou 80, nunca temos meio-termo para nada, ou é ou não é, gostamos de sentir a adrenalina correr pelo corpo, gostamos do impossível, gostamos de sentir perigo, não gostamos de regras, pois toda a vida sempre as quebrámos. Nós somos inconstantes, fervemos em pouca água, tanto queremos estar juntos a toda a hora como queremos estar sozinhos e longe um do outro. Eu irrito-te por ser calada e desligada, tu irritas-me por teres o dom de me tirares do sério. Eu sou um pouco de ti. Tu és um pouco de mim. Somos um pouco um do outro e vai ser sempre assim.
Eu errei, e tu erras-te, nunca fomos certos um com outro, eu porque queria uma coisa , tu por quereres outra, mas o mesmo tempo e lá no fundo queremos os dois o mesmo. Conheço-te como a palma da minha mão, sei o que posso esperar de ti, sei com aquilo que posso contar. Somos como duas alianças que se podem encaixar uma na outra, mas que serão sempre duas, mesmo que escolham esconder-se uma na outra.

Amo-te ''


Sem comentários:

Enviar um comentário