08/03/2014

Cada um seguiu o seu caminho...

''À uns três anos atrás conheci um rapaz, e desde o primeiro dia eu tinha a certeza que ele era o homem da minha vida. A gente acabou por se conhecer e o sentimento foi ficando cada vez mais forte, então decidimos namorar. Namorámos um ano, até que um dia ele disse que teria que fazer uma viagem de trabalho, e assim foi, ele viajou, ficou alguns dias fora, mas quando voltou ... ele já não era o mesmo... Disse-me que queria terminar a nossa relação por não ter sido fiel... e infelizmente acabámos e foi cada um pro seu lado... De repente eu vi todos os meus sonhos desaparecerem assim.... do nada todos os planos, todos os momentos.... Passou um ano e reencontramo-nos. Parecia coisa do destino.. o amor voltou e os laços estavam mais fortes.... Novamente decidimos namorar, tudo corria como planeado e desta vez parecia mesmo que daria certo, mas não sabíamos que por ironia do destino seriamos separados novamente... Houve uma noite em que eu recebi uma noticia em que meu pai tinha sofrido um acidente e acabou por falecer... Ele ficou do meu lado a todo momento, mas a minha família decidiu que iríamos mudar de cidade. Eu fiquei sem saber o que fazer... Mas decidimos que mesmo longe continuaríamos a namorar ,e assim se fez, eu mudei de cidade... Por um tempo ele me mandava mensagens, telefonava varias vezes e me mandava presentes....mas depois começou a ficar raros os telefonemas e as mensagens ele dava desculpas, falava que estava ocupado.
No nosso aniversario de seis meses ele disse-me que iria me ver mas nunca mais me disse nada. No dia não apareceu nem ligou, e mais tarde, para variar, inventou uma desculpa. Foi então nessa altura que decidi que não daria certo um namoro à distância, então definitivamente terminámos. Na verdade ele nem se importou tanto assim... talvez não significasse tanto para ele como ele significava para mim. Cada um seguiu o seu caminho.
Com esta minha história aprendi que quando amamos não existe desconfiança, distancia e nem desculpas. Quando amamos fazemos o impossível acontecer. Amar é estar ao lado sempre, confiar, amar, aceitar os defeitos... E a maior prova de amor é querer que a pessoa seja feliz mesmo não sendo ao seu lado.''


Sem comentários:

Enviar um comentário