12/03/2014

Histórias de amor não precisam necessariamente ter finais felizes, mas precisam ser de verdade.

''O nosso namoro começou do nada e assim do nada terminou também. Pode parecer mais uma história boba de amor à distância. Mas, nunca é boba para quem viveu essa tortura. Foram dois anos, tudo começou num aplicativo do tão ultrapassado Orkut, chamado Caixa de verdade. No qual as pessoas podiam dizer o quisessem sem serem identificadas. Eu nunca havia vivido um amor de verdade, eu nunca tinha dito um “Eu amo-te” para um rapaz se quer. Sabe aquelas tardes que vocês não têm nada para fazer e procuram alguém para conversar, para jogar conversa fora? Pois é, encontrei um rapaz pela Caixa da Verdade, pedi-lhe o Msn e tudo dali em diante nunca mais foi igual. Não quero que se decepcione, mas, essa é uma história com um final desagradável!
Um mês a trocarmos mensagens pelo Msn, depois ele pediu o meu numero de telemóvel. Conversámos horas, às vezes passávamos a madrugada toda a falar por mensagens. As nossas famílias nunca aceitaram o nosso relacionamento, talvez por isso nunca nos conhecemos pessoalmente. Foram dois anos, muitas pessoas surgiram para atrapalhar, surgiram também até pessoas que ambos nos conheciam. Um colega meu, era vizinho e amigo dele, entre outras mil coincidências. Foram várias tentativas de nos encontrarmos, isso agora é um sonho impossível, que às vezes me sonda a mente e me faz chorar e questionar. E se tivéssemos tido forças para lutar contra todos os obstáculos, para viver uma história de amor real, fora da internet e telemóvel?
Foram os dois anos mais felizes, pode parecer loucura, mas nunca toquei no rosto ou peguei na mão dele, e em todas as ligações era como se estivéssemos tão perto... era só fechar os olhos que eu quase conseguia vê-lo. Se tu que estás a ler isto, tens ou já tiveste o teu amor pertinho de ti, não sabes o quanto és sortudo. Eu já havia tentado terminar com ele, mas, nunca tinha forças, eu estava a ver que a nossa história não ia terminar bem. No final de contas quem terminou comigo foi ele, por não suportar mais tal situação, pressão familiar e amigos. Eu avisei que não era um conto de fadas. Pelo menos eu amei de verdade. Eu sei que hoje para mim é muito difícil superar tudo isso. Ele bloqueou-me nas redes sociais. Eu já apaguei as fotos dele no PC, infelizmente não consigo formatar o meu coração, ainda tem muita coisa dele aqui dentro de mim. O tempo não cura um amor, pelo contrário faz tudo ficar mais dolorido. Mas tenho uma dica: se vives um amor de verdade, vive esse amor com toda a tua alma, as pessoas vão tentar destruir, porque são invejosas, não suportam te ver feliz. Histórias de amor não precisam necessariamente ter finais felizes, mas precisam ser de verdade.
Já se faz uns 10 meses que não escuto a voz dele, nem recebo um “eu amo-te” por sms de madrugada. Se um número desconhecido me liga, penso logo que é ele, mas nunca é. Talvez ele nem tenha mais o meu número. Agora ele nunca vai saber que apesar das barreiras eu estaria disposta a largar esta cidade e viver com ele na sua cidade. Eu tinha só 17 anos e agora que tenho coragem, não tenho mais ele!''


Sem comentários:

Enviar um comentário