06/03/2014

Isto é amor ou só interesse por algo diferente?

''A minha, deve ser uma das mais tristes historias vividas neste nosso mundo, até porque não sei quem amo! Realmente não sei o que amo.. dói-me dizer isto.. mas eu já tive duvidas sobre se gosto de homens ou de mulheres. Na verdade eu sempre o amei, namorávamos e eu estava feliz, mas infelizmente... achava nojento o seu beijo... Por isso que eu penso: será que sou lésbica? De repente conheci-a,e quando ela me olhava e me abraçava, eu sentia-me... confortável, diferente do que sentia quando estava com ele! A minha mãe sabia de tudo, mas eu nem tinha noção de que existia preconceitos, sei lá, era como se eu tivesse enfeitiçada... Ainda estou assim, às vezes ainda penso nela, outras vezes penso nele... (estou a usar o pc da minha prima para este desabafo hahaha).
Eu NECESSITAVA de alguém de longe que pudesse me orientar. Ele ou ela? Isto é amor ou só interesse por algo diferente? Socorro!!''




1 comentário: