25/03/2014

A minha rotina...

''Cheguei a casa, tirei o casaco tirei os sapatos, lavei as mãos e peguei num pêssego e foi -me recostar na soalhada da varanda, aproveitar os últimos raios de sol do dia… fiquei, fui ficando até que adormeci! Acordei eram perto das 4h’s da manhã, com uma dor de pescoço deitei-me na cama, com a esperança de fazer algo naquela manha!
Acordo com o som do despertador, faltam quinze minutos para as sete horas, levanto-me e vou fazer uma corrida matinal… vejo o senhor António e a sua esposa, dizem-me sempre o mesmo…
- então menino quando é que arranja uma companhia» pisca-me o olho
- um dia deste senhor António, um dia destes» riu-me e baixo a cabeça…
- És sempre o mesmo… olha que quando deres por ela… já te dói as pernas» a dona Joaquina sorri…
- não lhe ligue menino…não lhe ligue, ele é assim» digo adeus e continuam os dois na sua caminhada assim como eu na minha corrida.
Passo pelo Vítor e pela vanessa «então pessoal, como estão?» junto-me a eles
- Tudo porreiro amigo, e tu?» «ando bem obrigado» respondi eu
- Andas sempre sozinho pá…temos que fazer algumas coisa, para te ajudar»… pisca o olho à vanessa
- tenho que te apresentar umas amigas minhas, olha que algumas fazem o teu estilo» dá-me um pequeno encontrão
- Ai é? Sabes acho que já estive mais longe»… acelero o passo
- mais longe como assim, Ei espera, agora conta… » ficam a olhar um para o outro admirados.''

Sem comentários:

Enviar um comentário