06/03/2014

Vivíamos uma apaixonante história de amor...

''Eu levava-o como um troféu; o único rapaz pelo qual pude sentir algo extremamente próximo do amor. Além de namorado, ele representava-me uma batalha vencida.
Acordei naquele dia às 5 da manha, tomei o meu café e vesti-me rápido. Saí pelas ruas ainda escuras, música no ouvido, coração na boca e só um pensamento em mente: ELE,O MEU PRÍNCIPE.
Primeiro dia de aulas, sentia-me uma celebridade! Entrada triunfal, todos realmente incrédulos de que eu, finalmente havia me apaixonado. (eu até era uma moça muito atraente, e recebi várias propostas de namoros sérios, mas realmente nunca amei ninguém. Ninguém antes dele.) Lembro-me que naquele dia, a campainha da escola demorou a tocar, o que nos garantiu mais tempo para trocar olhares ardentes, e palavras doces.
Ele tentara me beijar uma, duas, três vezes! Eu sempre meio provocadora virava o rosto, como se estivesse a impedir um grande pecado. Não, eu definitivamente não tinha vontade alguma de beija-lo ali, nem em nenhum outro lugar... mas vivíamos uma apaixonante historia de amor, mesmo que por telepatia.
Até que, como num soprar de vento, o capitulo apaixonante deu lugar a um obstáculo, que como num conto de fadas, teríamos que vencer. Ela apareceu! Como numa magia negra... uma barreira (com nome e sobrenome) aparecera em meio do nosso jardim dos sonhos e balançou tudo aqui dentro de mim. Tornei-me mais insegura graças a essa barreira que apareceu entre nós. Graças a essa pessoa. Mas hoje vejo só como uma barreira, não a ultrapassei de vez, mas a contorno, e agora ela e só um grãozinho perto do oceano que o meu amor representa. Se eu ainda o amo?Muito! E a barreira? hahaha, ela não é eterna, mas o nosso amor, oh sim! Esse é para sempre.
Amei-te por mil anos.
E amarei por mais mil.''


Sem comentários:

Enviar um comentário