21/03/2014

Será o destino?

"Foi na noite em que, supostamente, o mundo ia acabar. Conheci-te enquanto festejava o meu aniversário com as minhas amigas. Por entre olhares e mais olhares, soube que tinha que te conhecer. Soube que nos daríamos muito bem.
No fim da noite, quando eu e a minha amiga que sobrevivemos ao suposto fim do mundo estávamos a ir embora, chamaste pelo nome dela, que era o único que sabias. Olhámos para trás e estávamos a ser "perseguidas" por ti e pelo teu grupo de amigos. Ficámos todos a conversar durante muito tempo. Entretanto vocês foram embora e, no meio de tantos olhares, tanto eu como tu sabíamos que aquilo não podia ficar por ali. Sabíamos que teríamos de nos encontrar mais vezes, que tínhamos que nos conhecer.
Ambos fomos embora sem saber o nome um do outro e sem ter qualquer tipo de forma de nos contactarmos. Deixámos o destino actuar por nós. E ele actuou.
Nesse mesmo dia, ao fim da tarde, fui ao meu facebook e tinha lá uma mensagem tua. Conseguiste encontrar-me. Aquilo que pensava que estava tão longe de reencontrar, afinal estava mais perto do que imaginava. Trocámos números de telemóvel e encontrámo-nos mais vezes. As coisas foram-se desenvolvendo e ambos tínhamos um grande carinho um pelo outro. Como pensamos na primeira vez que nos vimos, demo-nos muito bem.
Entretanto as coisas foram acontecendo muito rapidamente, facto que não permitiu que construíssemos uma história juntos. Fomo-nos afastando até ao dia em que deixámos de falar. Doeu muito mas ao fim de algum tempo decidi seguir em frente.
Namorei com outra pessoa, vivi coisas muito intensas com essa pessoa. Mas também não resultou.
Agora, voltei a falar contigo e estamos a fazer o que já fizemos da primeira vez. A falar, a conhecer-nos novamente. Talvez a dar-nos mais uma hipótese. Desta vez, a deixar as coisas fluir com menos rapidez, talvez com mais intensidade. Afinal, conseguiste fazer com que eu gostasse de ti e eu sei que consegui fazer com que gostasses de mim. Será que o destino nos dará esta hipótese? Deixo isso nas suas mãos."


Sem comentários:

Enviar um comentário