21/03/2014

Amor ou amizade?

''Não sei explicar o que sinto ele também não, será amor? Somos amigos à sensivelmente 7 anos, ele é o meu melhor amigo, conto-lhe tudo, nunca nos relacionamos mas sempre tivemos aquela química, deixamos isso de lado, afinal uma amizade vale mais que um romance falhado. Deixámos de nos falar dois anos até que ele me encontrou de novo no facebook, voltámos a falar, e sinto que estava tudo como antes, nada tinha mudado, o nosso à vontade um com o outro, e apesar de saber que ele tivesse ficado chateado comigo por nos termos deixado de falar (culpa minha, eu o abandonei) depois de 4 anos sem nos vermos estivemos juntos, e não é que voltamos a sentir a mesma química? Ok, pensámos que pudesse ser do tempo que passou, mas já estivemos mais vezes juntos depois disso e continuamos a sentir o mesmo, eu adoro-o, ele é o meu melhor amigo, ou será um amor impossível? Só sei que quando estou ao lado dele me sinto feliz, adoro o sorriso dele a forma como ele me olha e o jeito dele falar, Agora pergunto-me valerá a pena tentar? Valerá a pena olhar para o passado, valerá a pena estar a estragar uma amizade. Será Amor? Não sei, só sabemos que sentimos saudades um do outro e uma atracão imensa quando nos vemos, tentaremos a filosofia de vida do esperar para ver. Só sei que a vontade de te ver já e maior que tudo.''

Sem comentários:

Enviar um comentário