18/03/2014

Preciso de ser diferente dessa sociedade maluca...

''Só não te mando pro inferno, porque não quero e porque fica muito longe daqui (...)

Preciso de tempo ,preciso de gritar, xingar, correr, fugir dos padrões, provar coisas novas, respirar outros ares! Preciso de me descobrir... descobrir o que é isso aqui dentro de mim, que me balança a cada vez que ouço a tua voz, o teu nome. Preciso de ser diferente dessa sociedade maluca, mas como?
Será que vivi? Ou só fiz anos? Será que aproveitei? Ou fiquei presa demais à mesma coisa? Eu, tu, escola, casa, obrigações, e aos sábados e domingos dormir... Isso é certo? Será? Talvez eu não tenha tempo, mas como, COMO recomeçar? Tenho medo de arriscar. Eu não quero ser "um anjo", eu preciso de errar! Aprender sozinha! Sou a única do planeta que pensa assim?!''


Sem comentários:

Enviar um comentário