17/03/2014

O amor supera até a distância!

''A nossa história de amor começou de maneira tão inocente e divertida e assim permanece ainda hoje! Foi há 8 anos atrás que tudo começou... estava eu no hi5, e de repente vejo uma montagem de um desenho mas com o rosto de um rapaz, achei graça (não ao rapaz, mas ao desenho :P) e fui lá deixar um comentário como tantas outras pessoas... Não tínhamos amigos em comum, eu sou de uma ilha (Madeira) e ele era de uma cidade (Porto), não tínhamos como nos cruzar, não tínhamos nada que nos ligasse um ao outro, a não ser aquele comentário que eu fiz na montagem.
Passado um dia, recebi um pedido de amizade, não do rapaz da montagem, mas do amigo dele (autor da montagem). Confesso que não dei grande importância, achei que seria mais um amigo virtual, alguém que nunca seria mais do que isso... um amigo por detrás do meu computador com quem fosse falar nas minhas horas vagas... mas sempre que eu ligava o computador para ver quem estava online para conversar, lá estava ele... vinha sempre me dar um "olá tudo bem?" "Como foi o teu dia?" E entre muitas conversas, e brincadeiras fomos nos conhecendo, ele era diferente de todos os outros rapazes que eu estava habituada a conhecer, era atencioso, tinha muita cultura geral, era inteligente, cativava-me o facto de ele saber ter uma boa conversa... até que chegou ao dia em que finalmente ele me pediu em namoro. Eu aceitei. Ao fim de alguns minutos caímos no mundo real... apesar de vivermos no mesmo pais (Portugal) tínhamos um longo oceano a nos separar... O nosso primeiro beijo foi 3 meses depois de termos começado a namorar porque até aí só nos tínhamos visto pela web... Decidimos namorar à distância enquanto eu terminava os meus estudos e completava os meus 18 anos. Foram cerca de 9 meses, mas 9 meses de muita dificuldade, de muita saudade, de muita frustração e muitas vezes de dúvidas...
Ele veio visitar-me algumas vezes, aproveitou pra conhecer a ilha, a minha família e de certa forma ter certezas se o nosso namoro era realmente forte, sólido ou não para justificar a mudança que viria logo a seguir... pois é... ele optou por deixar tudo pra trás e vir viver comigo... foi muito difícil, eu sei que sim... ele tinha um emprego estável, a família toda lá, amigos, mas optou por seguir a vida dele ao meu lado e passados 8 anos ainda estamos juntos e muito felizes, temos muitos planos para o futuro! Quem diria que um simples amigo virtual iria se tornar simplesmente no homem da minha vida? Muitas pessoas à nossa volta não acreditavam que a nossa história iria dar certo, inclusive a família dele... mas o amor tem destas coisas, e nós somos a prova que uma história de amor verdadeira pode superar até a distância .''


Sem comentários:

Enviar um comentário