21/03/2014

Amar é...

"A nossa história de amor começou quando os dois estávamos a sair de relações complicadas. Mal nos conhecemos apaixonámo-nos de uma forma completamente rendida um pelo outro. No espaço de um ano vivemos histórias magníficas, partilhámos tudo de bom e de mal que aconteceu nas nossas vidas. Passeámos juntos por todos os sítios, conhecemos novas cidades e até novos países. Houve uma altura em que sei que ambos tinhamos a certeza de que era aquele o nosso grande amor. Que seríamos nós os dois juntos para sempre, contra todos os obstáculos da vida e a viver tudo o que de melhor há na vida. Sabíamos que seríamos perfeitos numa vida a dois enquanto adultos, que ultrapassaríamos de uma forma bastante forte e unida tudo aquilo que a vida nos reserva. Mas não aconteceu. Pelo menos por enquanto.
Por motivos que nos ultrapassam, fomos obrigados a seguir caminhos diferentes. Fomos obrigados a deixar cada um de nós seguir em frente com a vida. E hoje tenho noção que essa foi a melhor opção que tomámos. Pois, às vezes, o amor não é suficiente para duas pessoas ficarem para sempre juntas. Mas talvez esse mesmo amor volte a unir essas duas pessoas. Talvez um dia. 
Hoje sei que o verdadeiro significado de amar também é saber que a outra pessoa pode ser feliz sem nós. E amar é querer ver a outra pessoa feliz. Sempre.
Amarei sempre esta pessoa. Estará sempre presente em mim e na minha vida. A única coisa que quero é que seja feliz. Com ou sem mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário