25/03/2014

Tudo o que eu preciso...

"Deixa-me chegar mais perto, decifrar teus códigos, truques e armadilhas. Deixa-me chegar perto, mas não me deixes cair na tua rede, não me prendas demasiado porque senão eu vou querer sair. Aprende a dar-me tempo e espaço quando precisar, quero que saibas que me comporto como uma louca, que dou gargalhadas altas e falo muito, que só me calarei com um beijo, não me respondas torto porque amuarei, não me mandes calar, nem finjas que gostas, saberei ver a verdade assim que mexeres os lábios, mudo de humor constantemente, tenta lidar comigo, tenta lidar com o meu melhor e o meu pior, quero que saibas que sou instável, me dá uma noite de amor ao luar ou um café e uma flor pela manhã, dou valor a pequenas coisas não te preocupes se estás ou não há altura, gosto de gestos de carinho, não ligo muito a bens materiais, apenas vou querer a tua presença, uma palavra um beijo, surpreende-me de vez em quando, eu vou gostar, não me tentes igualar a ninguém porque não gosto nem suporto. Mais uma coisa; não sei verbalizar muito bem o que sinto, ás vezes fico no silêncio. Sou assim, mas por mais que diga ou faça eu te prometo: lembrarás de mim enquanto estiver contigo."

Sem comentários:

Enviar um comentário