15/03/2014

Fazes-me pensar...

''Pensas muito, demasiado até, com tanta tentativa de explicar o inexplicável.
Já que pensas tanto em busca de certezas, já pensaste que se fosse uma ciência, seria uma disciplina na escola? Já pensaste que se fosse uma ciência, não havia amores e desamores? Já pensaste que se fosse uma ciência, não haveria receios de magoar o outro porque o outro, sendo uma ciência, também saberia como não sofrer?
Sentimentos não são uma ciência, não é algo que se explique, apenas se sente e vive-se, vive-se.

Por pensares demasiado, fazes-me pensar também. Tanto, mas tanto que os pensamentos não me deixam dormir, até no sono me visitam.

Muito provavelmente, quando tirares as tuas conclusões, quando chegares ás tuas certezas, eu também terei encontrado as minhas... E, muito provavelmente, já não serão coincidentes!''


Sem comentários:

Enviar um comentário